Mais um sucesso MagicHome

Utilizadora de Magickeyboard + MagicHome

2015-07-31 00:00:00

Rosa, de 52 anos, é um exemplo de vida. Aos 16 anos ficou tetraplégica e dependente dos outros para tudo. Hoje, com um sistema MagicHome, desenvolvido e personalizado pela MagicKey, consegue executar tarefas autonomamente, tarefas essas que durante 36 anos só podiam ser feitas com a ajuda de outras pessoas. O MagicHome vem assim contribuir para a melhoria da qualidade de vida da Rosa, permitindo-lhe com simples comandos de voz controlar a sua cama, a sua televisão, a luz do seu quarto e a ventoinha ou o aquecedor.